Vida
"Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes.

Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento,que hoje é igual a ontem e será igual ao amanhã.

Mas quem presta atenção ao seu dia descobre o instante mágico.

Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais.

Mas este momento existe, um momento em que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.

A felicidade às vezes é uma benção,mas geralmente é uma conquista.

O instante mágico nos ajuda a sair em busca de sonhos.

Vamos sofrer,vamos ter momentos difíceis,vamos enfrentar muitas desilusões.

Mas tudo isto é passageiro, e não deixa marcas."





(Paulo Coelho)

































Raramente somos livres;

somos escravos da moda;

das aparências;

das opniões;

dos nossos sentidos.

Tantas barreiras

que se opõem

ao curso natural

dos nossos pensamentos !!




Tudo vai ficar melhor

"Muitos dizem, pior do que isso impossível, acredite, pode piorar, enquanto você pensar assim, certamente ficará cada vez pior. Seja otimista, grandes oportunidades surgem nos piores momentos, se você souber vê-las.

A vida tem altos e baixos, quando estamos no alto tudo parece claro, nítido, temos força, coragem e determinação para superar todos os obstáculos que nossa vista alcança, a motivação e o espírito de liderança são nossos aliados, ninguém pode nos vencer. Mas nos momentos de baixa nos falta força, coragem, auto estima e bom senso, às vezes perdemos a fé e os pensamentos ficam turvos, nestas horas você deve acreditar, invocar as forças motivacionais que existem em seu interior e gritar bem alto: Tudo vai ficar melhor!"














"Fazer valer a pena..."

_A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
_Ame as pessoas que te tratam bem.
_Acredite que tudo acontece por uma razão.
_Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
_Se isso mudar sua vida,deixe acontecer.
_Abrace.
_Beije.
_Perdoe.
_Deus nunca disse que a vida seria fácil.
_Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!
"Fazer valer a pena!!"


quinta-feira, 15 de março de 2012

"Justiça seja feita"

03/02/2012 - Justiça obriga Rafinha Bastos a recolher DVDs com piadas sobre deficientes; humorista comenta
A Justiça de São Paulo concedeu liminar que proíbe a venda do DVD "A Arte do Insulto", que contém piadas sobre pessoas com deficiência física e mental, confirmou ao UOL o advogado Paulo Ricardo Gois Teixeira, que representa a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo) e as pessoas com deficiência. Segundo Gois, Rafinha também está proibido de fazer esse tipo de piada em seus shows. Cabe recurso. O advogado destaca que a ação corre em segredo de justiça, por isso não podem ser divulgadas mais informações sobre o caso. "O que posso dizer é que algumas lojas já foram notificadas a cancelar a comercialização do DVD, mas cabe ao Rafinha Bastos fazer o recolhimento do material pelas lojas do Brasil", afirmou Gois. A Apae, que entrou com a ação cível contra o humorista no dia 9 de janeiro, ainda solicita que Rafinha se retrate publicamente pelos danos causados à imagem pública dos deficientes. O caso ainda se desenrola na justiça e pode trazer outros prejuízos a Rafinha Bastos. Se condenado, o humorista poderá pagar 100 mil reais para a Apae, 100 mil reais para fundo de defesa dos direitos difusos e 10 salários mínimos (cerca de 6 mil reais) a cada associado da Apae que se sentir ofendido pelas piadas. O secretário municipal da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida, Marcos Belizário, autor intelectual da ação, entrou em contato com o UOL para esclarecer detalhes do processo. "Humor tem que ter limite, não pode ser uma coisa nojenta", afirmou.Leia a entrevista. Por e-mail, Rafinha Bastos comentou a decisão, mas não disse se entrará com recurso. "Eu acho o material que lancei absolutamente reprovável. Se eu tivesse no lugar da justiça, também impediria a venda de um produto tão ofensivo. Achei a atitude rápida, afinal, criei as piadas agorinha entre 2004 e 2006. Aos 120 mil amigos que compraram o DVD, peço que queimem suas cópias". "A propósito, já faço outro show desde o ano passado chamado 'Péssima Influência'. Quem quiser me processar, está convidado a pagar para assisti-lo", afirmou.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amigos...deixem seu recado!!

Seguidores

Arquivo do blog

De Sonia e Ademilson :

De Sonia e Ademilson :