Vida
"Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes.

Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento,que hoje é igual a ontem e será igual ao amanhã.

Mas quem presta atenção ao seu dia descobre o instante mágico.

Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais.

Mas este momento existe, um momento em que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.

A felicidade às vezes é uma benção,mas geralmente é uma conquista.

O instante mágico nos ajuda a sair em busca de sonhos.

Vamos sofrer,vamos ter momentos difíceis,vamos enfrentar muitas desilusões.

Mas tudo isto é passageiro, e não deixa marcas."





(Paulo Coelho)

































Raramente somos livres;

somos escravos da moda;

das aparências;

das opniões;

dos nossos sentidos.

Tantas barreiras

que se opõem

ao curso natural

dos nossos pensamentos !!




Tudo vai ficar melhor

"Muitos dizem, pior do que isso impossível, acredite, pode piorar, enquanto você pensar assim, certamente ficará cada vez pior. Seja otimista, grandes oportunidades surgem nos piores momentos, se você souber vê-las.

A vida tem altos e baixos, quando estamos no alto tudo parece claro, nítido, temos força, coragem e determinação para superar todos os obstáculos que nossa vista alcança, a motivação e o espírito de liderança são nossos aliados, ninguém pode nos vencer. Mas nos momentos de baixa nos falta força, coragem, auto estima e bom senso, às vezes perdemos a fé e os pensamentos ficam turvos, nestas horas você deve acreditar, invocar as forças motivacionais que existem em seu interior e gritar bem alto: Tudo vai ficar melhor!"














"Fazer valer a pena..."

_A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
_Ame as pessoas que te tratam bem.
_Acredite que tudo acontece por uma razão.
_Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
_Se isso mudar sua vida,deixe acontecer.
_Abrace.
_Beije.
_Perdoe.
_Deus nunca disse que a vida seria fácil.
_Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!
"Fazer valer a pena!!"


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Criança de 3 anos com paralisia cerebral deve conseguir andar até o Natal – graças à aplicação de botox em suas pernas

Depois da afirmação feita pelos médicos de que botox poderia ajudar a relaxar os músculos das pernas do britânico Aiden, 3, que tem paralisia cerebral, seus pais, Sara e Gevun Farrel, têm esperança de que ele ande até o Natal, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail. O menino foi diagnosticado com a doença logo após seu nascimento prematuro de 29 semanas. Com os anos e na medida em que seus músculos da perna foram se contraindo parecia que ele não poderia mais andar. Com ajuda dos vizinhos da família, que arrecadaram cerca de R$ 23 mil para pagar a cirurgia – que acontecerá em 14 de dezembro –, o dinheiro também será gasto em fisioterapia intensiva. Apesar da fama pelo uso do Botox por celebridades para suavizar rugas, vale lembrar que o mesmo também é usado no tratamento de enxaquecas e incontinências. Com uma pequena quantidade de toxina, algumas doses de Botox podem ajudar a relaxar a contração dos músculos em pessoas com paralisia cerebral, ao bloquear os impulsos nervosos. Com a melhoria no controle dos movimentos e a redução do risco de encurtamento nos músculos e tendões, a mãe de Aiden, 31 anos, acredita que o tratamento será o melhor presente de Natal que ela já ganhou. Sara contou ainda ao jornal que se sente inútil por não poder fazer nada além de massagens em nas perninhas do filho, como forma de alívio para a dor, mas acredita que se não fosse pela ajuda de todos os envolvidos, Aiden não teria condições nem mesmo de fazer a fisioterapia após a cirurgia. O que restar dos recursos captados deverá ser destinado à compra dos equipamentos necessários para a fisioterapia e algumas alterações essenciais na casa da família. Estima-se na Inglaterra que uma em cada 400 pessoas tenha paralisia cerebral, o que afeta a região de controle dos movimentos e da musculatura.






Fonte: "Revista Crescer"

Um comentário:

olá amigos...deixem seu recado!!

Seguidores

Arquivo do blog

De Sonia e Ademilson :

De Sonia e Ademilson :